segunda-feira, 11 de maio de 2009

Engenheiro pra quê?


Adamastor, seu idiota, eu disse ESPELHO no teto!


Outra escada da turma do Penadinho!


Levaram o trocadilho de "trono" muito a sério...


Deve ser a Kitnet do Super-Man ou de outro super-herói voador!


Já estou me convencendo de que preciso aprender a voar!


Jesus disse que o caminho é estreito... Talvez essa seja a porta!


Shopping com andar exclusivo para crianças e anões!



Já te aconteceu de em algum momento, quando resolvemos lavar as calçadas, a garagem, banheiros ou até mesmo a cozinha e forma-se aquelas poças de água no chão bem lá no meio do cómodo, ou mesmo a água corre para o lado contrário da saída e você pensa:
Por que fui deixar fulano fazer isso, se poderia ter contratado alguém que realmente entende de projectos civis?
Pois é, não se sinta desprezado nem pense que isso é racismo contra sua pessoa, isso acontece nas melhores famílias. o.O
E é justamente nessas horas em que paramos e pensamos:
Na época teríamos perdido uma grana mas agora estamos perdendo o nosso tempo.O
Isso mesmo, caros leitores, o pensamento é sempre este:
Engenheiro pra quê?

Pensamento este que nos leva a cometer actos que nem mesmo imaginávamos ser capazes de cometer.
Observe as imagens a seguir e tire suas próprias conclusões.


Aproveitamento total do espaço.




As pessoas nessa casa usam pogobol pra entrar?


Lembra do caminho estreito? Essa é a escada pro céu!


PQP!!! Que me$#@ é essa?





Escada exclusiva para fantasmas.


Dá até pra jogar Uno durante o cocô coletivo! o.O









Já viu minha nova moto de estimação? Olha ela lá no canil!


É a última moda em colunas de sustentação.


É um primor, mas como eu faço pra subir?


Você tem dois bilaus? Então pensaram em você!

Recebido por e-mail.

2 Desabafaram aqui:

Unknown disse...

huaa o banheiro com 3 privada significa a uniao da familia ate nestas horas

thissssss

http://pensooque.blogspot.com/

Jo.Osy disse...

claro, um pode ajudar o outro se estiver passando por aquele momento difícil... o.O

Postar um comentário