segunda-feira, 29 de junho de 2009

A Arte de Negociar.

PAI - Escolhi uma ótima moça para você casar.

FILHO - Mas, pai, eu prefiro escolher a minha própria mulher.

PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates…

FILHO - Bem, neste caso, eu aceito.


Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.


PAI - Bill, eu tenho o marido para a sua filha!

BILL GATES - Mas a minha filha decide sobre sua vida pessoal…

PAI - Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial!!!

BILL GATES - Neste caso, tudo bem.


Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.


PAI - Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário…

PAI - Mas, Senhor, este jovem é genro do Bill Gates.

PRES. BANCO MUNDIAL - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!!!


Planejamento familiar é para os fracos! Estratégia é o que manda! E tenho dito!

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário