sábado, 25 de julho de 2009

Dica: Envelope para CD.

Está com muitos Cd´s em casa e não tem onde guardá-los? Ou então, colocou-os empilhados e quando foi ver, estavam todos riscados? Então aqui vai uma dica para uma solução nas horas de emergência...Faça você mesmo seu envelope para CD´s, utilizando apenas uma folha de papel A4 e proteja-os.



Os demais a Seguir, vi lá no Improbabilidade.





Cooll Paper Cd Case !!! Flower Design ..... - Awesome video clips here




How To Make A CD Cover Using A4 Paper - Click here for the most popular videos




Easy Cd Case ....NO Glue .... For Everybody.... - Click here for more home videos





THE BEST Of PAPER CD CASE ! Just Piece Of Paper. 2 Variants. - The funniest movie is here. Find it





Using Cd Make Paper Box. Easy Geometry Of Paper Box. - Funny home videos are a click away

5 Desabafaram aqui:

DAS disse...

Vai pra categoria "o que seria da minha vida sem essa informação?"
Esse foi meu primeiro pensamento.

Mas a dica é legal!
Valeu!!

Anônimo disse...

achei seu blog em algum link por aí, e é legal!
mas pelo amor de deus o que vc tem na cabeça de botar o trailer da era do gelo? começa um cara falando do nada, demorei séculos pra descobrir que era aqui e o que era! se liga! é muito chato! vc nao abre o seu blog de vez em quando?

Jo.Osy disse...

Me desculpa por isso e eu abro o meu blog sim, sempre a cada postagem, porém, fiz um trabalho recentemente sobre a Era do Gelo e para pegar as informações, deveria divulgar o Trailer por um prazo determinado, sendo assim, quando o trabalho estiver finalmente concluído, removerei o vídeo...

E obrigada pelos comentários...

Anônimo disse...

Gata, realmente esses últimos me ajudaram muito aki em casa, será que é pq eu sempre dexo os meus CD´s pelo chão?

jo.O disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É cara, deixar os CD´s esparramados não é um bom negócio neah...


Obrigada pelo comentário...vlw.

Postar um comentário