quarta-feira, 29 de julho de 2009

Especialistas tiram 60 dúvidas sobre Casamento.


A seção Mulher do Portal Terra soltou um especial de matérias para sanar aquelas dúvidas corriqueiras que sempre deixam noivos e noivas em uma cilada: qual tipo de festa? qual comida servir? onde fazer a cerimônia? que vestido usar? qual a melhor forma de convidar as pessoas? que lembrancinha oferecer? como fazer a lista de presentes? se é possível pedir dinheiro? e que tipo de maquiagem e cabelo fazer?

Vejam a reportagem principal e os links para os outros artigos, bem como galerias de fotos com sugestões de vestidos de noiva, lembrancinhas, maquiagem e cabelo:

Especialistas tiram 60 dúvidas sobre casamento

Para aproveitar o grande dia, é preciso dar atenção a todos os preparativos

Todos os preparativos de um casamento geram muitas dúvidas nos noivos. É difícil se decidir pelo tipo de festa, qual comida servir, onde fazer a cerimônia, que vestido usar, qual a melhor forma de convidar as pessoas, que lembrancinha oferecer, como fazer a lista de presentes, se é possível pedir dinheiro e que tipo de maquiagem e cabelo fazer. Essas são algumas poucas coisas que passam pela cabeça do casal.

Os convidados também ficam sem saber como agir em determinadas situações. Por exemplo, só é possível dar um presente que esteja na lista pedida? Não, pelo contrário, a lista é só sugestão. E qual roupa usar se for a madrinha?

Para responder várias questões sobre a data, o Terra ouviu especialistas de várias áreas, que responderam 60 perguntas sobre o assunto. Confira nos links um serviço completo a quem se prepara para “viver feliz para sempre” ou “apenas enquanto durar”.
Redação Terra


0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário