quarta-feira, 1 de julho de 2009

10 coisas que odiamos e 10 coisas que adoramos. (Versões Masculina e Feminina).

Versão Feminina.


10 coisas que vocês fazem que detestamos

1. Orelha não é uma zona erógena, então ficar enfiando a língua como se fosse tentar chupar o restinho de sorvete no fundo da casquinha não é nada sexy, é nojento!

2. Cuecas e meias! Cuecas, brancas ou pretas, nada de usar aquela cueca azul porteiro que você ganhou da sua tia de presente de Natal! É broxante o cara tirar a calça e ficar só de meia… tirem
as meias primeiro!!!!

3. Chupar mamilos e não desgrudar mais! Oh my God! Tem cara que parace que voltou a ser bebê e chupa como se fosse sair alguma coisa por ali, o pior é quando eles mordem. Hey! Ali é um lugar sensível, por favor, menos rapazes…

4. Pular as preliminares e ir direto (exceto as rapidinhas) para faz parecer que vocês estão pagando por hora.

5. Perguntar se tivemos um orgasmo. TODAS as mulheres mentem só por que a sua cara de feliz nos deixa felizes… portanto, para não ficar feliz por uma mentira, não pergunte.

6. Floresta amazônica! É bom depilar ou dar uma aparada, o sexo oral fica MUITO MELHOR!!!

7. Ir direto para a zona central! Alguns não sabem ou fingem não saber da existência do clitóris… estimular lá faz TODA a diferença.

8. Tirar as roupas rápido demais! Essa é uma das partes mais excitantes para nós, ir descobrindo parte por parte é muito estimulante! Nem que seja para desabotoar os três botões da
sua camisa polo.

9. Espremer os peitos! Tem cara que acha que está na gincana no programa da Xuxa, “quantos litros de suco de laranja você consegue fazer em cinco minutos”… tem homem que espreme que
parece que vai sair na mão dele! Isso foi feito para acariciar!

10. Sexo anal… a maioria detesta! Não é frescura, é porque dói, é desconfortável e não somos estimuladas neste ponto!

10 coisas que vocês fazem que adoramos

1. Sim! Adoramos homem que sabe rebolar na CAMA! Só aquele vai-e-vem enjoa.

2. Mulheres adoram sexo meio bruto, com puxões de cabelo, pegada que aperta, mordidinhas… isso é bem excitante, tipo “quero você agora”.

3. Dar valor ao nosso corpo, beijar cada parte, chupar, mordinhas e elogios são sempre bem vindos.

4. Um elogio na hora certa, acende! Ficamos horas pensando nisso, além de dar um tesão enorme.

5. Criatividade! Isso é ótimo, desde o sexo oral (com o famoso halls preto+gelo+água gelada), até óleos (na dose certa, tem uns que parecem margarina), frutas, posições novas, lugares diferentes, joguinhos…

6. Adoramos sacanagem no pé do ouvido, isso dá um tesão incontrolável.

7. Beijos na nuca… meu Deus! A pegada por trás deixa louca qualquer mulher, ir deslizando as mãos por todo o corpo, numa brincadeira de um não ver a cara do outro é totalmente excitante.

8. Homem cheiroso! Adoramos homens cheirosos, lembrando que desodorante não é perfume e vocês não podem estar mais perfumados do que nós.

9. Trilha sonora, isso ajuda muito. Mas tem que ser pensado antes, nada de ficar esticando o braço para pular uma música.

10. Massagem é uma delícia, ainda mais bem feita e bem provocativa, as suas mãos deslizando pelo nosso corpo é bão demais!

Versão Masculina.


Escrito por Matheus Oliveira.

10 que vocês fazem que detestamos.

1. A mais de todas, a pior. Não podem mudar a desculpa da dor de cabeça quando não querem fazer sexo? Isso é chato, seria mais legal chegar e falar: “amor, não tô querendo hoje”. Mas não, é sempre aquela desculpa da dor de cabeça.

2. Vamos a roupa íntima! A calcinha da vovó e o sutiã paraquedas. São demais!Você fica todo ansioso esperando ela chegar na roupa íntima, mas assim que ela chega, você broxa totalmente quando vê aquela calçola da vovó que mais parece um cinto de castidade. E ainda tem o bendito sutiã paraquedas que cobre toda a parte dos seios. Homem gosta daquela lingerie pequena e provocante, dá mais tesão antes da hora H!

3. A mulher vulcão! Nossa, tem mulher que quando está transando começa a gritar feito louca, pulando, se estapeando e mais um monte! Sério, isso não dá tesão, isso dá medo. Você começa a imaginar que a garota tá possuída e logo vem a imagem da garota do filme “Exorcista”.

4. Como Poli disse: “Pular as preliminares e ir direto ao sexo faz parecer que estamos pagando por hora.” (exceto as rapidinhas)

5. Strip desengonçado! Isso é até meio que engraçado. Tem mulheres que são não sabem de forma alguma fazer um strip, tentam de tudo que é jeito mas nunca da certo!
Elas começam com uma dança estranha, depois ficam fazendo uns gestos com as mãos, pegam alguns objetos um nada legal para a ocasião, colocam a língua de fora da boca como se fosse uma cobra e outros.
Não é que isso seja detestável, mas vamos tem um bom senso, sexo é uma coisa séria e tem que ser bem feito! E claro, um strip atrapalhado ajuda bastante a diminuir o tesão.

6. Floresta amazônica! É bom depilar ou dar uma aparada, o sexo oral fica MUITO MELHOR!!! [2]“Ambos sabemos que isso vale para homens e mulheres”

7. Mulher que finge o orgasmo! Qual o problema em falar a verdade?Falar que não teve orgasmo e pronto!É melhor que menti.

8. Mulher que quer saber tudo antes do sexo! Tem mulher que pergunta com quantas já transamos, como faziamos com elas, se gostamos e masi. Isso é chato e ainda corta o clima!

9. Mulher morta! Nossa, mulheres que na cama são moscas mortas. Homem não gosta disso! O que elas fazem?Nada, simplesmente nada. Elas esperam a gente fazer tudo!

10. Homem não gosta daquela mulher que usa o homem apenas para o sexo e pronto, a que acha que nós somos apenas uma máquina para dar prazer e pronto. Homem gosta de um carinho depois do sexo!

10 coisas que vocês fazem que adoramos.

1. Adoramos quando a mulher utiliza todo o seu corpo.

2. Adoramos quando a mulher fica um tanto selvagem e faz coisas além da nossa imaginação.(não trocar a mulher selvagem pela mulher vulcão)

3. Aquela mulher que sabe provocar com aquela dança bem sensual e com aquela lingerie bem pequena que mostra muito do que vem por aí.

4. Mulher que tem aquela “ondulação” com o corpo e que não tem vergonha de fazer uma posições mais picantes.

5. Criatividade! Isso é ótimo, desde o sexo oral, óleos, frutas, posições novas, lugares diferentes, joguinhos…! [2] (sinceramente, isso é muito bom, né!)

6. Adoramos sacanagem no pé do ouvido, isso dá um tesão incontrolável. [2]

7. Quando ela se perfuma toda antes da relação, isso é muito bom, faz crescer o tesão e mais ainda a vontade de tá corpo a corpo com ela.

8. Carinho após o sexo! Detestamos as mulheres que depois da relação vão para o banheiro tomar banho.Mulheres, nós homens também gostamos de carinho!

9. Trilha sonora, isso ajuda muito. Mas tem que ser pensado antes, nada de ficar esticando o braço para pular uma música [2]

10. Agora o que faz o homem ter uma noite maravilhosa começa pela manhã!
Amamos quando acordamos e vocês estão lá nos enchendo de energia e vitalidade, isso faz com que o nosso dia seja maravilhoso e a noite perfeita.


Como vocês viram, homens e mulheres tem gostos parecidos em relação ao assunto dado!
Tudo isso pode ser resolvido com uma conversa bem legal e bem aberta entre o casal, isso vai fazer a relação melhorar e vai também dar uma apimentada, e claro, vai fazer com que as coisas que ambos não gostam sumir e ficar no “ar” só as coisas que gostam.

Fonte: Véio Tarado.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário