terça-feira, 7 de julho de 2009

Porque as mulheres enlouquecem os Homens...


Porque as mulheres enlouquecem os homens:

Mulher - Onde você vai?

Homem - Vou sair um pouco.

Mulher - Vai de carro?

Homem - Sim.

Mulher - Tem gasolina?

Homem - Sim…. coloquei.

Mulher - Vai demorar?

Homem - Não… coisa de uma hora.

Mulher - Vai a algum lugar específico?

Homem - Não… só rodar por aí.

Mulher - Não prefere ir a pé?

Homem - Não… vou de carro.

Mulher - Traz um sorvete pra mim!

Homem - Trago… que sabor?

Mulher - Manga.

Homem - Ok… na volta eu passo e compro.

Mulher - Na volta?

Homem - Sim… senão derrete.

Mulher - Passa lá, compra e deixa aqui..

Homem - Não… melhor não! Na volta… é rápido!

Mulher - Ahhhhh!

Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!

Mulher - Mas você não gosta de manga!

Homem - Eu compro outro… de outro sabor.

Mulher - Aí fica caro… traz de cupuaçu!

Homem - Eu não gosto também.

Mulher - Traz de chocolate… nós dois gostamos.

Homem - Ok! Beijo… volto logo….

Mulher - Ei!

Homem - O que?

Mulher - Chocolate não… Flocos…

Homem - Não gosto de flocos!

Mulher - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.

Homem - Foi o que sugeri desde o começo!

Mulher - Você está sendo irônico?

Homem - Não tô não! Vou indo.

Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!

Homem - Querida! Eu volto logo… depois.

Mulher - Depois não… quero agora!

Homem - Tá bom! (Beijo.)

Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?

Homem - Com o meu.

Mulher - Vai com o meu… tem cd player… o seu não!

Homem - Não vou ouvir música… vou espairecer.. .

Mulher - Tá precisando?

Homem - Não sei… vou ver quando sair!

Mulher - Demora não!

Homem - É rápido… (Abre a porta de casa.)

Mulher - Ei!

Homem - Que foi agora?

Mulher- Nossa!!! Que grosso! Vai embora!

Homem - Calma… estou tentando sair e não consigo!

Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?

Homem - O que quer dizer?

Mulher - Nada… nada não!

Homem - Vem cá… acha que estou te traindo?

Mulher - Não… claro que não… mas sabe como é?

Homem - Como é o quê?

Mulher - Homens!

Homem - Generalizando ou falando de mim?

Mulher - Generalizando.

Homem - Então não é meu caso… sabe que eu não faria isso!

Mulher- Tá bom… então vai.

Homem - Vou.

Mulher- Ei!

Homem - Que foi, cacete?

Mulher- Leva o celular, estúpido!

Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?

Mulher- Não… caso aconteça algo, estará com celular.

Homem - Não… pode deixar…

Mulher- Olha… desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!

Homem - Ok, meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!

Mulher- Eu também! Posso futricar no seu celular?

Homem - Prá quê?

Mulher- Sei lá! Joguinho!

Homem - Você quer meu celular prá jogar?

Mulher- É.

Homem - Tem certeza?

Mulher- Sim.

Homem - Liga o computador.. . lá tem um monte de joguinhos!

Mulher- Não sei mexer naquela lata velha!

Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!

Mulher- Tá..ok… então leva o celular senão eu vou futricar…

Homem - Pode mexer então… não tem nada lá mesmo…

Mulher- É?

Homem - É.

Mulher- Então onde está?

Homem - O quê?

Mulher- O que deveria estar no celular mas não está…

Homem - Como!?

Mulher- Nada! Esquece!

Homem - Tá nervosa?

Mulher- Não… tô não…

Homem - Então vou!

Mulher- Ei!

Homem - O que ééééééé, caralho?

Mulher- Não quero mais sorvete não!

Homem - Ah é?

Mulher- É!

Homem - Então eu também não vou sair mais não!

Mulher- Ah é?

Homem - É.

Mulher- Oba! Vai ficar comigo?

Homem - Não vou não… cansei… vou dormir!

Mulher- Prefere dormir do que ficar comigo?

Homem - Não… vou dormir, só isso!

Mulher- Está nervoso?

Homem - Claro, porra!!!

Mulher- Porque você não vai dar uma volta para espairecer?

Homem - Ah, vai pra P.Q.P….!!!

Texto recebido por e-mail.

1 Desabafaram aqui:

Anônimo disse...

ps. O pior de tudo é que não vivemos sem elas… ¬¬

Postar um comentário