domingo, 25 de outubro de 2009

Assassin´s Creed 2 vai virar filme para divulgar lançamento do jogo!

Assassin's Creed, foi um dos jogos que melhor teve recepção do público gamer, por isso mesmo vai ganhar sua sequência com Assassin's Creed 2 e ainda um game exclusivo para PSP Assassin's Creed: Bloodlines, além disso vai inovar na divulgação do jogo trazendo três (03) filmes curta metragem em live-action para os fãs.



Os filmes trarão atores reais que além de darem vida aos personagens, também serão responsáveis pela movimentação e pelas vozes nos games. Cada filme terá entre 10 e 15 minutos e contará o fechamento do jogo, provavelmente complementando a história e talvez preparando os fãs para uma possível sequência.
A equipe dos curtas é bem fraquinha, só são os responsáveis por 300 e Sin City , quer mais !?

Assassin's Creed tinha como protagonista Altair, já Assassin's Creed 2 tem como personagem principal Ezio... mas o que acontece entre Assassin's Creed e Assassin's Creed 2 ??? Bom essa resposta você obterá jogando Assassin's Creed: Bloodlines no PSP.
Acho demais quando se usam de várias mídias e de vários jogos para complementar uma história, mas se isso tudo vai ficar bom só nos resta esperar até o fim do ano que é quando saem os jogos Assassin's Creed 2 e Assassin's Creed: Bloodlines, quanto aos curtas não se sabe ao certo quando sairão, mas logo logo teremos informações.
Relembrando Assassin's Creed: Bloodlines será exclusivo para PSP e Assassin's Creed 2 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.
Enquanto o game não sai, confira o trailer de Assassin's Creed 2 que está SENSACIONAL !




Fonte: Noobz.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário