sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Frases, frases e mais frases

- "Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer: Eu sou gostosa, só que em braile!!"
Rita Cadilac

- "De nada adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira for pequena."
Reinaldo Gianechini

- "O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal."
Hebe

- "Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?"
Marta Suplicy

- "O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também..."
Dercy Gonçalves

- "Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros."
Príncipe Charles

- "Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!"
Zeca Pagodinho

- "Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo."
Rubinho

- "Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela."
Nelson Rodrigues

- "Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se elesparecerem normais, o retardado é você!"
Palloci

- "Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo."
Roberta Close

- "Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário."
Bill Gates

- "Mulher de amigo meu é igual a muro alto: sei que é perigoso, mas eu trepo."
Antonio Fagundes

- "Mulher de amigo meu pra mim é igual cebola, choro mas como."
(Desconhecido)

- "Casamento começa em motel e termina em pensão!"
Daniel Filho

- "Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo."
(Desconhecido)

- "Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório."
Diego (ex-Santos)

- "Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando."
Ronaldinho (antes de provar o traveco)

- "Passar a mulher Chata para trás é fácil, difícil é passar adiante."
Eduardo Suplicy

Vi no: wikipiada.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário