domingo, 7 de fevereiro de 2010

A busca por uma esposa pura.


O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:

- 'Quer casar comigo?'

- 'Claro, majestade', responde a amiguinha dos Sete Anões.

Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para for a e pergunta-lhe:

- ' Você sabe o que é isto?'

- 'Seu belo pênis, meu Príncipe', responde ela.

Desolado, o Príncipe Encantado continua a procura:

- 'Vou embora. Preciso de uma mulher inocente'.

O Príncipe Encantado vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:

- 'Quer casar comigo?'

- 'Claro que sim', responde a bela enteada.

O Príncipe Encantado faz a mesma coisa feita com Branca de Neve, mostrando-lhe o membro:

- 'Você sabe o que é isto?'

- 'Seu pênis viril, meu Príncipe', responde ela.

- 'Vou embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.', reclama o Príncipe.


Então o Príncipe Encantado encontra com Chapeuzinho Vermelho ( uma bela moçoila, recém saída DA adolescência ) na floresta e pergunta-lhe:

- 'Quer casar comigo?'

- 'Claro, sua Alteza', responde a mocinha,

Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pênis para for a:

- 'O que é isso que trago aqui', pergunta à Chapeuzinho Vermelho.

- 'Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe', responde ela.

Maravilhado com a cândida e inocente Chapeuzinho Vermelho o Príncipe encantado Casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapéuzinho:

- ' Isto que trago aqui é um pênis, meu amor'

Ao que ela retruca:

- ' Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pênis era o do Lobo Mau...'!

Vi no: wikipiada.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário