domingo, 7 de fevereiro de 2010

Doação para instituição de caridade.


O diretor de uma instituição de caridade foi falar com um dos advogados ricos da cidade:

- Nossos registros mostram que o senhor ganha mais de R$ 400 mil por ano, e nunca fez doações para nossa instituição de caridade.

O advogado disse:

- Sua pesquisa apurou que as contas médicas da minha mãe são muito superiores à renda anual dela?
- Não - murmurou o diretor, desconcertado.
- Ou que três de meus irmãos estão desempregados?

O diretor não falou nada.

- Ou que o marido da minha irmã morreu e a deixou com cinco filhos menores para criar? - disse o advogado, já com ar de indignação.

O diretor, muito constrangido, falou:

- Eu não tinha a menor idéia de tudo isso...
- Pois é, se eu não dou um tostão para eles, por que daria a vocês?

Vi no: wikipiada.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário