terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Com que roupa?


A loira gostosíssima foi passar o fim de semana na casa dos avós, levando seu namorado à tiracolo. Tarde da noite, a velhinha entra no quarto da loira e se depara com a neta completamente nua. Então ela diz, abismada:

- O que é isso, minha neta?
- Isso o quê, vovó? - responde ela, sem se alterar.
- Você aí, pelada na cama... E o seu namorado, onde está?
- Ele está tomando banho, vovó... E eu não estou nua! Estou usando o meu pijaminha do amor.

A vovó acha aquilo muito interessante e então resolve fazer uma surpresa para o seu velho, ficando completamente sem roupa na cama deles. Até que ele entra de supetão no quarto e se depara com a sua velha, completamente nua.

- O que é isso, minha velha? - pergunta ele, assustado.
- Isso o quê? - pergunta ela, se fazendo de desentendida.
- Você aí, deitada sem roupa?
- Não estou sem roupa, estou usando o pijaminha do amor. - a velha responde, com tom sedutor.
- Tudo bem, mas pelo menos você poderia ter dado uma passadinha antes!
Vi no: wikipiada.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário