quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Saiba se seu mestre de RPG é Maligno.

Creio que todos os RPGistas já passaram por isso: Sentar numa mesa esperando uma bela tarde de diversão, que se tornam um grande pesadelo coberto de sangue na mão de ferro de um gigantesco fascista...Ou simplismente enfrentar um mestre de RPG muito maligno com o grupo.

Veja abaixo alguns sintomas disso.


1. Você tem jogado por 3 semanas, e já tem 76 personagens mortos.

2. Um dado de 20 lados é usado com freqüência para rolar dano...de uma adaga.

3. Seu guerreiro fica bêbado e passa a mão no traseiro da garçonete. Ela puxa de baixo do balcão um arco longo composto e uma flecha matadora de guerreiros.

4. Há armadilhas em todas as portas da cidade, até nos banheiros.

5. A maioria dos camponeses tem o triplo da sua vida, e conhecem a magia Bola de Fogo

6. Seu grupo matou Emberburn, o mais aterrorizante e poderoso dragão que o Mestre já criou. O Mestre olha fixamente para você, em choque, ainda segurando o dado com o '1' que ele rolou para o último ataque do dragão. Depois de segurá-lo por cinco minutos, murmurando "Emberburn.....ember.. ...ember...burn...", ele olha novamente para você. Seu olhar de surpresa se foi, e um sorriso maldoso se abre. "Isso acontece", o Mestre fala alegre, "o dragão lançou lançou uma magia de ilusão, ele está esperando vocês na caverna..."

7. Seu mago tem uma discussão com um esperto mercador local. Finalmente, depois de irritado ao máximo, ele lança uma magia de enfeitiçar para persuadir o mercador. Infelizmente, o mercador é um elfo mago aposentado de nível 22. Balançando sua cabeça, você começa a criar seu novo personagem.

8. Árvores podem, e frequentemente o fazem, explodir em uma gigantesca bola de fogo de 20d6 de dano. Nenhuma explicação é dada.

9. Os coelhos normais não existem. Eles foram substituídos por coelhos da morte (iguais ao de 'Monty Python em Busca do Cálice Sagrado').

10. Seu ladrão de nível 15 teve o nariz arrancado pelo chute de uma garotinha de oito anos.


Vi no: Zonanerd.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário