quarta-feira, 26 de agosto de 2009

As desculpas masculinas mais esfarrapadas.


Quem nunca foi vítima de uma desculpa esfarrapada do namorado ou pretendente que atire a primeira pedra. Aliás, esta é uma tática bastante freqüente, seja para despistar alguém e cair na farra ou para curtir solitariamente uma dose de liberdade. Desculpas que na verdade são mentirinhas contadas por pessoas sem noção, que querem estar lá, no compromisso agendado, mas sempre aparece algum imprevisto e ela acaba faltando…
Mas é bom ficar ligada, pois se o ‘bolo’ é dado com muita frequência, é um bom sinal de que o outro está se fudendo lixando por você.

Identifique:

“Amor, ontem aconteceu uma coisa muito chata e não pude ir, desculpa não ter te ligado” (Tradução: enchi a cara de cerveja e tava na maior morgação). – Padrão

“Amor, sabe como é né? Minha mãe tava passando mal e eu tive que levar ela para o hospital. Não podia abandonar minha mãe em um momento de necessidade.” (Tradução: Eu tava com meus amigos num barzinho e com a mínima vontade de sair de lá). – Super criativa! #ironia

Sábado à noite, ele te liga, e você, claro, cof cof, acredita:
“Amor, estou na oficina, sabe como é que é, né? O carro, deu pau, de novo, é problema no cabeçote, e eu não sei quando é que o mecânico terminará a parada aqui…” (Você leitor é criativo e esperto, carro deu pau, problemas no cabeçote, hehehehe, bem, erm.. pois é, a tradução é por sua conta!)

“Amor, o problema é que eu vendi minha alma para o diabo e agora, bem, eu sou o justiçeiro dele. Você tá compreendendo? Eu estou trabalhando para o diabo, mas como é uma coisa só noturna, aconteceu ontem no momento do nosso encontro. Você entende, né?” (O.o Okay…) – Desculpa esfarrapada Premium!


Vi no: Nubibella.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário