quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quão hetero você é?

Este site faz uma análise do quão hetero você é a partir do nome de seu usuário no Twitter. E você ainda pode publicar seus resultados no Blog, basta apenas copiar o código gerado.


94% Heteroaowdjow is 94% HeteroHow hetero are you? How hetero is Martha Stewart? Try out any Twitter name and get the real picture. Are we really the words we use? Hope to see you at Stockholm Pride!


8 Desabafaram aqui:

Anônimo disse...

Apesar de ser mulher, coloquei no Twitter, meu usuário com palavras um tanto masculinas e sempre faço tweets sobre mulheres, creio que por isso, deu como hetero, mas a realidade é outra... hihi :P

jo.O disse...

Fiquei com um pouco de receio também por dar um resultado inesperado já que meu usuário no Twitter é Aow Djow... (um tanto masculino né), mas meus Tweets são intercalados, tem um pouco de tudo :)

Gustavo disse...

Esqueceu de botar o link do site imbecil. A propósito. Uma idiota ai em cima escrever que fez o teste "apesar de ser mulher", existe mulheres heterossexuais e homossexuais também, babaca.

jo.O disse...

Ah! Obrigada por me lembrar... My FAIL :P

A propósito, a garota que fez o teste é homossexual, ela quis dizer que o resultado deu como hetero pelo fato do nome dela no twitter ser masculino e não feminino.

Obrigada pelo comentário :)

Anônimo disse...

Tenho pena dessas pessoas que não tem um pingo de educação na cara e só perdem seu tempo fazendo maus comentários no Blog. Cara, se quiser postar um comentário, basta apenas falar o que está havendo de errado ou elogiar o que estiver bom, se tiver estressado não vale a pena nem ficar na net, comentando e se utilizando de palavras de baixo calão para com a autora do Blog.

Ah, Josy, como vai a ideia de mudar o layout do Blog?

abraços.

jo.O disse...

Obrigada pelo comentário :)

Ah, já tenho em mente sim como vai ser o novo layout, mas devido os vestibulares e simulados neste fim de ano, estou deixando o Blog um pouco de lado, mas estou pensando em apresentar o novo Modelo na data de aniversário do Blog que tal?

Anônimo disse...

Boa ideia, posta nos blogs divulgadores aí ao lado pra galera passa aqui e dar uma olhada beleza?

Bjs Josy.

:)

jo.O disse...

Opa! Com certeza.

Bjs pra ti tbm...

Postar um comentário