sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Significado verdadeiro de frases de Putas.

1 - NOSSA QUE PAUZÃO GATO"
(normalmente o dote em questão não passa do normal);

2 - "VOCÊ MALHA?"
(normalmente uma pessoa de peso normal com uma certa barriguinha caída e sem nenhum músculo);

3 - "VOU PASSAR UM CREMINHO PARA FICAR MAIS GOSTOSO, GATO."
(a mulher está seca como o deserto e sem a menor vontade de dar pra você);

4 - "NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA"
(provavelmente o cara levou 1 minuto e meio para gozar e ela já está se vestindo);

5 - DEVE TER UM MONTE DE MULHER ATRÁS DE VOCÊ, GATO"
(tem tanta que o cara está pagando para comer a vaca);

6 - "EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE"
(novamente ela está te elogiando para não ter que dar a bunda para você);

7 - "EU FIZ TUDO TÃO GOSTOSO, NÃO VAI ME DAR MAIS UM PRESENTINHO, GATO?"
(você pagou pouco pelo sofrimento que foi para ela);

8 - "EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE"
(ela faz com todo mundo);

9 - "NÃO COMENTA COM SEUS AMIGOS QUE VOCÊ GOZOU NA MINHA BOCA"
(tradução: conta para todo mundo que todos vão querer sair comigo);

10 - "OBRIGADA, EU NÃO BEBO"
(normalmente elas bebem, cheiram, injetam, etc... mas por algum motivo (medo de você) ela achou melhor não beber);

11 - "MEU PERÍODO É DE UMA HORA E MEIA"
(tradução: gozou eu vou embora);

12 - "FAÇO ISSO PORQUE MEU PAI É DOENTE E SÓ UM DOS REMÉDIOS CUSTA R$ 400,00"
(tradução: fui criada no fim do mundo mas sou gostosa e a única maneira de ganhar o suficiente para montar um "salão" na minha cidade é ser puta);

13 - "AI GATO, VOCÊ ACREDITA QUE EU GOZEI TAMBÉM"
(Nunca acredite, provavelmente você é o quarto ou quinto cara do dia a comer ela e ela só goza com mulher (99% são lésbicas e pegam bode de nós)

14 - "ME CHAMA DE PUTINHA, GATO"
(não existe outra coisa que você falaria nessa hora , meu amor? Meu bem? Tem que ser minha puta mesmo);

15 - "GATO, NUNCA DOU MEU TELEFONE PARA NINGUÉM"
(ela te detestou e você pagou pouco ou em cheque cruzado);

16 - "ANOTA MEU TELEFONE GATO"
(provavelmente tem em todos os sites caso contrário ela não te daria);

17 - "NOSSA ADOREI SUA CASA"
(deve estar uma puta zona e ser um flat que você usa só para meter);

18 - "EU FAÇO EXAME A CADA 3 MESES"
(provavelmente nunca fez de medo como a maioria de nós);

19 - "SE MEU IRMÃO SOUBER ELE ME MATA"
(o irmão é cafetão, motorista, fiador no flat e pega 50 % do valor)!

Vi no: Ramelaum.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário