sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Frases de duplo sentido.


  • O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!
  • Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua…Você costuma dar sua opinião?
  • No escuro, lê como? sem óculos, lê como? lê como mesmo?
  • Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.
  • Como você está? Não como você, mas vou indo..
  • Você tem tomada atrás do computador?
  • Com 10kg de carne dá para vinte comer?
  • Caminho de paca, tatu caminha dentro?
  • Ei ontem eu passei ali na sua rua e vi uma pipa no alto, era você quem tava Soltando?
  • Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?
  • Se eu cozinho todo mundo comeEu estou cozinhando 20k de feijão, e vem o meu amigo e diz que se eu cozinho não é meu. Se eu cozinho não é meu?
  • O carro custa 2000. Dá pra gente comprar com mil meu e com mil teu
  • Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua.
  • Você corre ou só caminha?
  • Quando você está deprimido(a) você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre para ele?
  • Fiquei sabendo que vc gosta de vitamina… Então bate uma com mamão pra mim ?
  • Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?
  • Saudades de tu e tu deu?
  • Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte.
  • Ah…Você está muito engraçadinho fazendo essas brincadeiras com frases de duplo sentido, por acaso você não tem medo de ficar queimado na rodinha?
Vi no: mafia171.

3 Desabafaram aqui:

Anônimo disse...

as melhores depois coloca mais ai vlw pelas frases e vs fico queimado na rodinha

jo.O disse...

opa, pode deixar que depois eu coloco mais rsrs

Unknown disse...

Se sapo caminha pulando,como é q a rã caminha?
e como tatu caminha no buraco?

Postar um comentário