domingo, 6 de setembro de 2009

10 coisas que homens não gostam...


1 - Cabelo super armado
Nada demais nos cabelos meninas! Para encontrar o seu principe prefira uma coisa mais natural, sem fixador demais, gel demais. Além disso deixe os cabelos bem cheirosos...

2 - Make demais
Muita maquiagem assusta tanto os homens que eles se perguntam para si mesmos como seria você ao natural, sem nada em seu rosto. Então use o bom senso.

3 - Unhas compridas
Unhas compridas são aterradoras, você pode segurar a mão dele e arranhá-lo sem querer. É melhor fazer uma manicure francesa e mantê-las num comprimento médio.

4 - Sobrancelhas finas
Não afine demais as suas sobrancelhas porque para nós, homens, parecerá muito engraçado. Mantenha-nas tão natural quanto possível, mude apenas a sua forma e remova apenas os pêlos excedentes. Além disso sombracelhas mais grossas estão super em alta.

5 - Uma maquiagem esquisita
Nós, homens, não somos sempre abertos a maquiagens excêntricas, portanto evite nos preparar para essas surpresas . Nada de parecer um traveco meninas!!!

6 - Bronzeamento extra
Que tipo de homem aprecia sair com uma garota que largateou demais no Sol. Evite métodos de bronzeamento artificial e seja paciente: um bronzeamento natural é sempre mais saudável do que qualquer outro método artificial.

7 - Lábios brilhantes
O gloss sempre tem um belo efeito no look de uma garota , mas não exagere. O meu Principe por exemplo sempre reclama do gosto, então faça a opção por um batom comum mesmo.

8 - Perfume extra
Uma mulher cheirosa é muito atrativa, mas isso pode virar contra você se usar quantidades grandes de perfume, com certeza irá provocar naúseas e muitas dores de cabeça, e você não vai querer ter esse tipo de efeito nos homens.

9 - Invadir a privacidade de um homem
Essa nem precisa de muitas explicações, assim como queremos um tempo só nós, os nossos princípes também querem, então muita calma nessa hora.

10 - Roupas extravagantes
Homens adoram mulheres sexy, mas não apreciam uma mulher vestida com roupas extravagantes. Mesmo que você queira aparecer linda quando seu namorado te convida para um jantar romântico, tenha cuidado para não exagerar, tudo tem a sua hora e o seu lugar.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário