domingo, 6 de setembro de 2009

Forma de comer chocolate entrega comportamento sexual.

O sexólogo e secretário da Comissão dos Estudos de Terapia Sexual do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática Amaury Mendes Júnior realizou um estudo sobre a relação entre a forma de saborear o doce e se relacionar com a sexualidade.

Descubra seu perfil:

Gulosa - come muitos pedaços. Para estas pessoas, o sexo é rápido, por vezes supérfluo. Têm o intuito de agradar ao parceiro, mas acabam por prejudicar a relação. Se for do sexo masculino, pode sofrer de ejaculação precoce.

Desconfiada - gosta de chocolate, mas nunca aceita quando lho oferecem. É cismada, ciumenta e controlada.

Selectiva - prova vários sabores, mas não encontra um que a satisfaça. Em geral, são mulheres de boas condições financeiras sem grandes obstáculos na vida, mas que enfrentam dificuldades em obter prazer.



Exigente - degusta apreciando a aparência, o aroma, a textura e o sabor do chocolate. Ela sabe curtir o sexo e exige bastante do parceiro. Pode estar insatisfeita nos seus relacionamentos.

Devoradora - é capaz de engolir um pedaço inteiro sem morder, liquidar uma barra de chocolate de uma só vez. É característico de quem se acostumou a abreviar as brincadeiras sexuais, de casais que estão juntos há anos.

Generosa - come um pedaço e guarda o resto para depois. Pode existir uma terceira pessoa nesse relacionamento.

Vi no: olhaagata.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário