quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MC Darth

E o Darth Vader, hein? Quem diria que a crise mundial intergalactica faria o cara do lado afro-descendente da força ter que se virar como dançarino?

Se duvida, assista ao vídeo abaixo.



2 Desabafaram aqui:

Anônimo disse...

Ai que bom que você consegui josy, agora eu posso comentar à vontade aqui... rsrsrs

Esse vídeo é muito foda mesmo, rachei de ri aqui...

Fuiz...

jo.O disse...

Ai nem me fale viu... Bem que eu percebi que a galera tinha parado de comentar, todos sabem que os comentários são os principais combustíveis de um Blog né, confesso que cheguei a pensar que minhas postagens não estavam agradando o pessoal, mas muito obrigada por me informar sobre este erro. Foi só um código no HTML que precisava ser mudado, além disso retirei o plano de fundo, porque era ele quem não permitia comentários... :P

Obrigada de novo.

Postar um comentário