segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amigos sempre dizem a verdade?


Você está cansado de ter amigos que lhe falam palavras bonitas e melosas que parecem até tiradas de um livro? Seus problemas acabaram! Faça o teste e veja o que um amigo de verdade diria pra você.

1- Quando você estiver triste…
Resposta de um amigo de verdade: Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da … que te deixou assim.

2- Quando você olhar com desespero…
Resposta de um amigo de verdade: Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.

3- Quando você sorrir…
Resposta de um amigo de verdade: Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.

4- Quando você estiver confuso…
Resposta de um amigo de verdade: Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.

5- Quando você estiver doente…
Resposta de um amigo de verdade: Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.

6- Quando você cair…
Resposta de um amigo de verdade: Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.

Tá vendo , o amigo de verdade não mentirá jamais para você.


Vi no: Agrega.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário