sábado, 23 de outubro de 2010

Antes de beber, não esqueça da Reza!



Quer a reza por escrito?

Reza da Cerveja

saracura de nazarento
reboco de igreja velha paletó …
saracura de nazarento
reboco de igreja velha
paletó de boliviano
saco de pulga
cabelo de lebre
menstruação de velha parideira
raspa de sulvaco de cobra
eu bebo
porque é liquido
se fosse sólido eu comia
eu bebo
pra ficar ruim mesmo
se fosse pra ficar bom eu tomava remédio
a cachaça é o pior inimigo do homem
e o homem que não enfrenta seus inimigos
é um covarde
eu bebo
porque sou engocentrico
e gosto que o mundo gire ao meu redor
isopor é meu pastor
e cerveja não me faltará
eu bebo
porque no fundo desse copo
eu vejo a imagem da mulher amada
sai daí cachorra!
eu bebo
para não mata-la afogada
e encho o copo
para não mata-la de sede
papagaio come periquito
periquito come lacraia
o bicho que o homem mais gosta
a mulher esconde debaixo da sáia
tem barba que nem bode
tem ferrão que nem arraia
e tem um buraco no meio
que é onde a madeira trabalha
a mulher é a melhor empreendora do mundo
ela abre o negoçio
recebe o bruto
faz o balanço
e ainda fica com o liquido
mulher é bicho do cão
mija sem por a mão
e faz amor sem ter tesão
e sangra 7 dias e não morre
em terra de saci
calça jeans dá pra dois
em briga não rola rasteira
e ninguém dança xote
em bar que vende farofa
não tem ventilador de teto
em lagoa que tem jacaré
marreco nada de costas
cerveja gelada que está no isopor
alcoolizada nosso nome
Venha a nós em copo cheio
seja feita nossa farra
assim na sexta como no sábado
ESSA DISGRAÇA!! (IAME!!)
cachaça nossa de cada dia
perdoais aqueles que não bebem
assim como aqueles que não tenham bebido
não deixeis cair no chão
livrai-nos da ressaca
barmen!
gastei metade do meu dinheiro
com mulheres e cerveja
o resto
disperdicei
um brinde à cerveja
a causa e solução de todos os problemas de nossa vida
a la riba
a la bajo
a la coscargo
a la otro coscargo
a la Bainha
a la Danzal
a la prequetas(?)
a la centro
a la centro
a la centro
a la dentro!



0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário