sábado, 6 de novembro de 2010

10 Refrigeradores Criativos

Houve um tempo onde refrigeradores eram todos brancos e geralmente com dois compartimentos. Atualmente até temos mais opções quanto ao tamanho, mas as cores ainda se restringem ao aço ou branco. Talvez seja a hora das empresas arriscarem mais para ver se o público não está aberto a algumas geladeiras mais modernas e coloridas. Abaixo você vê alguns exemplos de aparelhos que já existem e outros que ainda são conceitos.

Geladeira em gavetas


Um exemplo de refrigerador que sai completamente do comum. Aqui você divide tudo em gavetas que se integram aos armários da cozinha. Agora se fazer somente os armários de cozinha já custa uma fortuna, imagine colocar uma geladeira dentro.

Geladeira que expande



Se sua geladeira fica cheia de espaços vazios com certeza ela está gastando eletricidade a toa. Esta é uma das idéias por trás deste refrigerador, que pode mudar de tamanho dependendo da necessidade da pessoa.

Geladeira em módulos


Ideal para quem divide o apartamento com mais pessoas. Aqui você poderia colocar apenas o que é seu no seu módulo e deixar de se preocupar com o abastecimento alheio.

Refrigerador “Casa na Árvore”


Feita para ser mais bonita do que funcional, esta geladeira utiliza o “tronco” da árvore para guardar algumas coisas enquanto outras ficam em espaços nos “galhos”. Achei muito pouco prático.

Geladeira com porta de vidro


Ótima para que você saiba o que pegar antes de abrir a porta. Deixa a casa com um ar de loja de conveniências, mas é até estilosa.

Geladeira R2-D2


Muito mais voltada para os fãs de Star Wars do que para quem precisa mesmo de uma geladeira. Ele funciona mais como um frigobar.

Refrigerador Bio Robô


Um produto conceito criado pelo designer Yuriy Dmitriev, esta geladeira utilizaria um gel de polímeros formados por nano robôs biológicos que conservariam os produtos através da luminescência. Para saber mais sobre o produto clique aqui.


Refrigerador Shift


Utilizando um pequeno compartimento para aquelas coisas que tiramos o tempo todo da geladeira (água, margarina, etc.), os idealizadores do modelo pretendem economizar energia pois a pessoa não abriria o compartimento maior o tempo todo.

Refrigerador com saída para o chope


Você é daqueles que não dispensam uma boa cervejinha no fim do dia? Esta geladeira é ideal, basta olhar a figura.


Geladeira transparente


Quer saber exatamente o que tem dentro do seu refrigerador antes de abrir a porta? Esta pode ser a solução. Também é uma bela peça de decoração para a sua cozinha.

Você compraria alguma destas geladeiras?

Vi primeiramente no: Pipoca de Bits

que viu no: Oddee

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário