sábado, 6 de novembro de 2010

10 Velas criativas para decorar ou presentear

Em lojas de produtos esotéricos, feiras livres e nos mais variados locais você pode achar velas artesanais com os mais diversos temas. Não podemos dizer que existem poucas opções, mas estes 10 exemplos são muito curiosos e tenho certeza que você vai ficar com vontade de ter pelo menos um deles.

Vela de 5 minutos


Não sei se ela realmente tem a duração de 5 minutos, mas este pacote de velas parece com uma embalagem de fósforos. Um design realmente inovador para levar velas na bolsa ou na mochila.

Vela de 80 horas


A vela acima tem uma proposta muito interessante, afinal você pode ajustar o tempo que ela ficará acesa. Cerca de 7 centímetros da vela equivalem a 1 hora e depois disso ela se apagará sozinha.

Vela com aroma de cerveja


Esta serve para os festeiros de plantão. Além de sua embalagem, que lembra um copo cheio de cerveja, o fabricante garante que a vela mantém o aroma da bebida gelada, no ponto de beber até o fim de sua duração.

Vela em formato de cédula


Esta vai para o pessoa que sempre teve vontade de queimar dinheiro. O formato da vela simula um bolo de notas de 100 Dólares totalizando 10 mil. É só acender e ver o dinheiro ir embora.

Vela BRAVIT


Esta vela tem um propósito bastante interessante. Você acende o pavio e ele seguirá o desenho em sua lateral, inclusive dividindo a chama em vários caminhos diferentes.

Velas explosivas


Na verdade nenhuma das duas explodem, mas servem como enfeites perfeitos para sua sala de estar, servindo como ameaça para visitantes indesejados.

Velas LED


Este conjunto de velas são iluminadas por diodos emissores de luz (LEDs), acendendo e apagando quando a pessoa as sopra. Com ela você pode mostrar para as pessoas como sua vela se acende apenas com um sopro.

Velas em Lego


Não sei se vocês passam pelo mesmo dilema mas quando compro uma vela muito bem feita eu fico com pena de acender, pois elas não voltarão ao formato original. É exatamente o que pensei ao ver a vela acima. Acender qualquer um dos pavios irá estragar para sempre o bloco de Lego.

Vela quadro negro


O grande atrativo desta vela não é ela em si, mas a sua embalagem, que pode servir como quadro negro. Basta usar um giz e escrever o que bem entender. O exemplo acima, onde ela indica a hora do jantar, é apenas um dos usos desta criativa embalagem.

Vela sangrenta


O legal dela é que você só vai perceber o sangue quando ela começar a derreter (ou seria sangrar?). Um ótimo presente para seu amigo que tem medo de filmes de terror.


Vi primeiramente no: Pipoca de Bits
que viu no: Toxel

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário