domingo, 7 de novembro de 2010

Heróis da Disney como você nunca viu... (Sexy Disney Heroes)

Esta é uma incrível coleção de Heróis da Disney (desenhos animados e filmes também). Eles foram todos desenhados em uma maneira que nós não estamos acostumados a vê-los - todos eles são sexys! (Apesar de alguns estarem meio gays)
Creio que os machos de plantão aqui no blog prefeririam ver as heroínas da Disney desenhadas de uma maneira sexy, porém esta postagem será interessante para a parte feminina do blog.
No entanto, mesmo se você é um cara, veja, pois é muito bem feito.

Imperador Kuzco



Príncipe Edward



Peter Pan



Príncipe Adan - A Bela e a Fera



Troy Bolton de High School Musical



Dr. Sweet da Atlântida



Will Turner em Piratas do Caribe



John Henry de John Henry



Sitka de Irmão Urso



Príncipe Eric de A Pequena Sereia



Aladdin



Milo J. Thatch de Atlantis



Thomas de Pocahontas



John Smith de Pocahontas



Kocoum de Pocahontas



Jim Hawkins em Treasure Island



David de Lilo & Stitch



Tarzan



Tarzan 2



O príncipe Phillip de A Bela Adormecida



Phoebus de O Corcunda de Notre Dame



Shang de Mulan



Hercules



Hercules 2



Gaston de A Bela e a Fera


6 Desabafaram aqui:

Anônimo disse...

nao e tomas de pocarondas e jhon de pocarondas ou o principe da anastacia

Taberneira disse...

O tenso são as cuequinhas oO

Anônimo disse...

Esses anônimos são foda, vai corrigir e escreve PocaRONDAS, nem Pocahontas é mais, mudou e eu nem fiquei sabendo, apesar de que o que ele disse acho que tá certo é Jhon mesmo...

Jo.Osy disse...

Bom, quando eu peguei a postagem, estava como Thomas, além disso o de baixo é o John Smith, mas obrigada pelos comentários...

Vitoria Stefany disse...

Quando eu era criança, Peter Pan era uma espécie de galã pra mim!Fiquei nostálgica! E pedófila!

Vitoria Stefany disse...

Também tinha uma queda incomum pelo Hércules (digo incomum, por que ele é um desenho animado!

Postar um comentário