quinta-feira, 6 de agosto de 2009

26 Nuvens com formatos invulgares...

Mão de Deus...


Elas têm inúmeros tamanhos e feitios, as nuvens são um dos fenómenos mais fascinantes da natureza. Certamente que já olhou para as nuvens e observou as suas diversas formas invulgares. Ás vezes parecem objectos, outras vezes caras de pessoas famosas e não há duvida que até as nuvens possuem um pouco de demência…

Segundo alguns, os Deuses desde sempre utilizaram as nuvens para nos deixar mensagens, é claro que a maior parte das pessoas que defende esta teoria está internada, mas mesmo assim ela não deixa de ser interessante. Os cientistas podem-nos explicar que “as nuvens são constituídas por gotículas de água condensada, oriunda da evaporação da água na superfície do planeta, ou cristais de gelo que se formam em torno de núcleos microscópicos, geralmente de poeira suspensa na atmosfera”.

No entanto a interpretação cientifica não nos explica a razão pela qual de um momento para o outro uma nuvem toma uma forma de um objecto ou uma cara humana. Talvez sejam simples coincidências ou quem sabe, alguém lá em cima gosta de brincar. O que é certo é que até as nuvens podem ser dementes, mas é uma demência fascinante…

Fique com 26 imagens fantásticas de nuvens com formatos invulgares, observe-as com atenção, pois pode encontrar algo inesperado…



























Vi no: Dementia.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário