quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Frases que homens e mulheres usam para acabar um relacionamento e o que elas significam.

As 10 Frases Mais Usadas Pelas Mulheres Para Rejeitar Um Homem
(e o que elas realmente significam)

1. PENSO EM VOCÊ COMO UM IRMÃO. (Você é mais infantil que o Pinóquio)

2. EXISTE UMA PEQUENA DIFERENÇA DE IDADE ENTRE NÓS. (Não quero fazer amor com o meu pai)

3. VOCÊ NÃO ME ATRAI "DESSA" MANEIRA. (Não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro.)

4. MINHA VIDA JÁ É DEMASIADO COMPLICADA. (Não quero que você passe a noite comigo para não saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio.)

5. TENHO NAMORADO. (Prefiro ficar com o meu poddle e tomar uma taça de sorvete vendo "Vale a Pena Ver de Novo" a estar com você)

6. NÃO SAIO COM GENTE DO TRABALHO. (Não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do edifício)

7. NÃO É SUA CULPA, É MINHA. (É sua culpa)

8. QUERO CONCENTRAR-ME NA MINHA CARREIRA. (Um trabalho chato e frustrante como o meu é ainda melhor que sair com você)

9. FIZ VOTO DE CASTIDADE. (Odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho há 3 dias)

10. SEJAMOS AMIGOS. (Quero que você esteja por perto, assim poderei te explicar todos os detalhes dos homens com quem eu saio e faço amor)

As 10 Frases Mais Usadas Pelos Homens Para Rejeitar Uma Mulher
(e o que realmente significam)

1. PENSO EM VOCÊ COMO UMA IRMÃ. (Você é feia)

2. EXISTE UMA PEQUENA DIFERENÇA DE IDADE ENTRE NÓS. (Você é feia)

3. VOCÊ NÃO ME ATRAI "DESSA" MANEIRA. (Você é feia)

4. MINHA VIDA JÁ É DEMASIADO COMPLICADA. (Você é feia)

5. TENHO NAMORADA. (Você é feia)

6. NÃO SAIO COM GENTE DO TRABALHO. (Você é feia)

7. NÃO É SUA CULPA, É MINHA. (Você é feia)

8. QUERO CONCENTRAR-ME NA MINHA CARREIRA. (Você é feia)

9. FIZ VOTO DE CASTIDADE. (Você é realmente feia)

10. SEJAMOS AMIGOS. (Você é pior que o Godzilla)

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário