segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sinais de que você está jogando muito RPG.

1. Alguém pergunta: "Por que você tem estas tatuagens na sua mão?" e você responde: "Não são tatuagens, são contadores de mortes".

2. Você tem vivido tanto tempo só de Doritos, Coca e pizza, que seu organismo contém mais plástico do que um dado.

3. Você é capaz de recitar, sem consulta, cada regra e exemplo do Livros do Mestre e do Livro do Jogador, mas não consegue lembrar quantos filhos você tem nem o nome de sua esposa.

4. Depois de meses de trabalho, você construiu inteiramente a lingua dos anões: palavras, regras de vocabulário, e tudo mais. Você é bilingue, e agora pode falar anão fluentemente. Seus amigos te olham de um modo estranho, e ninguém mais sentará do seu lado da mesa do refeitório.

5. Você assina cartas pessoais e cheques com o nome do seu personagem.

6. Seu mago já usou pelo menos uma vez todas as magias do Livro do Jogador e do Tome of Magic.

7. Você gastou até hoje uma fortuna junto com a sua poupança para a faculdade para comprar todos os livros que a Wizards of the Coast já publicou.

8. Seu personagem já visitou todas as cidades de Forgotten Realms, Tormenta e Greyhank jogando uma aventura em cada cidade.

9. Seu principal plano para "Se eu ganhar na loteria" é construir um quarto decorado como uma masmora realmente detalhada e contratar atores para interpretar monstros e inimigos, para assim você e seus amigos poderem jogaram RPG de verdade.

10. Você prefere tirar um 18 quando estiver rolando seus atributos do que ganhar na loteria ou encontrar o amor verdadeiro.

Fonte: Zona Nerd.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário