quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Suporte Técnico.

TECNOLOGIA NO CASAMENTO:

Prezado Técnico do Suporte,

Há um ano e meio troquei o programa Noiva1.0 pelo Esposa1.0 e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado Bebe.exe que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o Esposa1.0 se auto-instala em todos os outros programas, que é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como: cerveja_com_a_turma1.3 , noite_de_farra2.5 ou domingo_de_futebol2.8 , não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado sogra.win.32 aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa.

Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo Esposa1.0 quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa Sexo6.9 sumiu do meu HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o Noiva1.0 , mas o comando Uninstall.exe não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão Noiva1.0 para Esposa1.0 com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o Esposa1.0 é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar o Esposa1.0 e voltar para uma versão Noiva1.0 , porque há arquivos de sistema criados pelo Esposa1.0 , como o Filhos.dll , que não podem ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o Esposa1.0 .

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao Noiva1.0 porque Esposa1.0 não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a NoivaPlus ou o Esposa2.0 , mas passaram a ter mais problemas do que antes (Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a: ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software CASAMENTO ).

Uma das melhores soluções é o comando desculpar.exe/flores/all assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [Esc] (escapar).

Para melhorar a rentabilidade do Esposa1.0 , aconselho o uso de flores5.1 , férias_no_caribe3.2 ou jó ias4.0 .

Os resultados são beeeeeem interessantes!

Mas nunca instale secretária_de_minissaia3.3 , antiga_namorada2.6 ou turma_do_chopp4.8 , pois não funcionam depois de ter sido instalado o Esposa1.0 e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

Com relação ao programa Sexo6.9 esquece! Esse roda quando quer. E se tentar usar um antivírus para remover o sogra.win.32 , você perde o Esposa1.0 e vai ter ainda mais dores de cabeça do que imaginava.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o Esposa1.0 a orientação seria: NUNCA INSTALE O Esposa1.0 sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

Agora.... Boa sorte!


0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário