terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Gênio da Lâmpada.

Um diretor de produção,
um diretor de marketing
e o presidente da empresa
estão na rua .
Ao atravessarem um parque,
encontram uma lâmpada antiga.
Esfregam a lâmpada
e de repente aparece
um gênio.

O gênio diz-lhes :

- “Só tenho 3 desejos,
por isso, terão um cada um”.

O diretor de produção diz logo :

- “Eu primeiro, eu primeiro !”
“Eu quero estar nas Bahamas,
ao volante de um barco ultra-rápido”
- e puff !!! Partiu.

- “Agora eu, agora eu !!!”
- grita o diretor de marketing.
- “Eu quero estar nas Caraíbas,
rodeado das mais belas mulheres
e com uma fonte inesgotável
de cocktails exóticos”.

Puff !!! Partiu.

Em seguida diz o gênio
ao presidente :

- “É a sua vez”.

O presidente diz:

- “Eu quero estes dois
cretinos de volta ao trabalho
depois do almoço!”

MORAL DA HISTORIA :
Deixem sempre o chefe
falar em primeiro lugar !



0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário