quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Frases engraçadas, outras, nem tanto.


* "Quando levar um chifre e pensar em pular de um prédio, lembre-se você ganhou chifres e não asas!"

* "Se uma dama diz não, ela quer dizer talvez; se ela diz talvez, ela quer dizer sim; se ela diz sim, então ela não é uma dama."

* "A regra e clara, quem tem medo de fazer merda, não deve comer".

* "Estou mais perdido que minhoca em galinheiro."

* "Estou mais perdido que cego em tiroteio"

* "Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega"

* "Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe - depois que ela descobre quem foi que a enganou, é claro."

* "Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem. "

* "A língua é um órgão sexual muito utilizado pelos antigos para falar."

* "Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir! "

* "O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua."

* "Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão."

* "Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel."

* "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)"

* "Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma. "

* "Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer."

* "A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro."

* "Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento."

* "Tem gente que até depois de perder os braços, continua falando pelos cotovelos."

* "Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida."

* "A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna."

* "A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe."

* "Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça."

* "Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar."

* "A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de
cobertura."

* "Virgindade é coisa que dá e passa!"

* "Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo."

* "A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros."

* "se merda fosse dinheiro pobre nasceria sem cú"

* "Se a vida te fechar as portas....... pule a janela."

* "Se por um momento você sentir um vazio dentro de você....... vá comer que é fome."

* "Se dinheiro falasse, o meu diria "tchau"!"

* "Nunca dormi com mulher feia mas acordei com várias."

* "Eu não crio juizo, porque não sei o que dar de comer a ele."

* "A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

* "Se barba fosse respeito: Bode não tinha chifres..!"

* "Cão que ladra não morde, até ele fechar a boca!"

* "barata esperta não atravessa galinheiro"

* "Não reclame de tudo que você passou no seu casamento. Reclame também de tudo que você
lavou. "

* "Tristeza é ter uma sogra de nome Esperança, porque Esperança é a última que morre."

* "Castigo da bigamia: duas sogras "

* "Faz quase dois anos que não falo com minha sogra... Ela não dá chance."

* "O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda."

* "Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês."

* "Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a
culpa."

* "Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em três
segundos."

* "Se ruga fosse sinal de velhice, meu s.a.co seria pré-histórico"

* "Pegue o ovo em quanto é tempo se não vai sair o pintinhoo.."

* "Malandro é o Pato, que nasce com os dedos colados só para não usar aliança!"

* "Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma."

* "Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler."

* "Para quem esta se afogando jacaré é tronco."

* "Você sabe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer, e o prazer começa a dar trabalho."

* "homem que é homem não come mel, chupa abelha"

* "Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução?
Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva.
Uma solução seria metê-los lá a todos. "

* "O homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vítimas que pretende comer, antes de comê-las."

* "A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambos da mesma situação: FALTA DE COBERTURA."

* "Chocolate não engorda. Mentira! Quem engorda é você! "

* "Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo."

* "Não leve a vida tão a sério, afinal, você nasceu de uma gozada!"

* "Solteiro é um sujeito que chega toda manhã ao trabalho vindo de uma direção diferente."

* "Se não andasse de ônibus nos horários de pico, a minha vida sexual seria zero."

* "Do nascimento aos 18 anos, uma garota precisa de bons pais; dos 18 aos 35, precisa de uma
boa aparência; dos 35 aos 55, de uma boa personalidade; dos 55 em diante, precisa de dinheiro."

* "A mulher que diz a sua idade ou é muito nova para ter alguma coisa a perder, ou é muito velha para ter alguma coisa a ganhar."

* "Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar".

* "A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe".

* "A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna".

* "Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida".

* "Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento".

* "A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro".

* "Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma".

* "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"(Seu Madruga)

* "Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!"

* "Estou mais perdido que minhoca em galinheiro".

* "Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas". (Homer Simpson)

* "Devo, não pago. Daqui cinco anos o meu nome sai do SPC".

* "Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer".

* "Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar".

* "Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias".

* "O casamento é a tentativa mal sucedida de extrair algo duradouro de um acidente". (Albert Einstein)

* "Devo, não pago, nego enquanto puder" (Paródia, com o antigo quadro no programa do Gugu
intitulado; Devo, não nego, pago se puder...)

* "Herói é o covarde que não teve tempo de fugir".

* "Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!"

* "Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação".

* "Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa".

* "Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando".

* "O importante é morrer com saúde".

* "Bebo até cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!"

* "Nunca dê café amargo a uma pessoa embriagada. Do contrário você terá de aturar um bêbado acordadíssimo".

* "Gastei todo dinheiro da minha vida com bebida e mulher, o resto desperdicei".

* "Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro".

* "Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes..."

* "Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã".

* "O trabalho é sagrado, não toque nele".

* "Descanse de dia para poder dormir à noite".

* "Se vir alguém descansando, ajude-o".

* "O pessimista nada mais é do que um otimista bem informado".

* "O trabalho me fascina tanto, que chego a ficar parado, sem conseguir fazer nada, só olhando pra ele".

* "Eu bebo pouco, mais o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa e essa outra pessoa sim bebe pra caralho".

* "Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. Quem não erra é promovido!"

* "A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde".

* "90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom".

* "O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos".

* "Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler".

* "A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!"

* "Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!"

6 Desabafaram aqui:

Anônimo disse...

Muito boas, gostei muito... e ri litros com elas...

Parabéns pelo blog...

jo.O disse...

Tem essas aqui que eu não postei, mas deveria né...


*Quem tira foto com flash na frente do espelho tem o sonho de dar Hadouken?

*Jogar truco com Chuck Norris? Nem pensar... ele sempre sai com 3 Zaps.

*Nenhuma escola melhor que a vida; nenhum professor melhor que o erro; nenhum aluno pior do que eu!

*De olhos vermelhos, de pelo branquinho, perdi o chinelo, Ronaldo, Peitinho!!!

*Vi no Twitter da moscamorta: Para quem sentiu minha falta. Voltei! Para quem nem percebeu que sai.Cheguei! Para quem nem viu Eu entrando e saindo. Cuidado!

*"Se vc não tem o Franks tem. Se você não tinha o Tio Pa Tinhas, se você não gosta a Gal Gosta"



*"Proctologista não deixa de ser um tipo de oculista".



*"There's only 1 thing, 2 do, 3 words, 4 you... I love you!"


*(twitter do Fabio Rabin)Sonhei que eu estava trocando tiros dentro de um avião... Eu jamais faria isso... andar de avião.


*(Twitter do Fabio Rabin)Proctologistas são meio medrosos, estão sempre com o cú na mão.


*(Twitter do Fabio Rabin)Vou te ensinar com quantos paus se faz uma canoa... vem aê trouxa... Vou te mostrar com quantos dólares se compra uma lancha!

*“Evite uma vida sedentária.
Beba água”

*Não se ache horrível pela manhã.
Acorde ao meio dia”

*“Dê emoção a sua vida.
Faça pipocas com a panela aberta.”

Anônimo disse...

Pois é, realmente deveria ter postado essas, faz outra postagem só pra elas rsrs

Agora essa do Chuck Norris, vc inventou na classe, nem vale hem... E a do Ronaldo Peitinho, vc inventou junto com o Rô.

Fui!

jo.O disse...

Quem ser você, que comenta no meu blog, estuda na mesma sala que eu e nao se identifica? Medo.O

Brincadera...
Vou pensar no seu caso... Ah, e créditos aqui para o Ronaldo (Rô, ah ty guty-guty, ty meigu) que me ajudou com a frase do Peitinho!!! rsrs

Anônimo disse...

“O que os políticos fazem na vida pública é o mesmo que fazem na privada.”

Anônimo disse...

"Obrigado mãe por você ter me TIDO."
(@jacksteniohumor)

Postar um comentário