sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Presentes Criativos...

“Esta lista de presentes está concorrendo a um pen drive de cerveja de 8 gb de “Mulher, Cerveja & Futebol”, a melhor loja do mundo. O regulamento está aqui

O Natal está chegando, e você aí parado sem saber o que dar de presente àquela pessoa especial?
Gostaria de algo original, diferente e que agrade à pessoa em questão?

Simples! Que tal escolher uns produtos da Loja Mulher, Cerveja & Futebol?

Aqui trago algumas sugestões de presentes, que, sem dúvidas, vai agradar e muito aos machos de plantão...

*Que homem não gosta de futebol? Então, por que não presenteá-lo com um Pendrive em formato de Bola de Futebol? Possui capacidade 8 Gb


* Ele é do tipo que adora aquele churrasquinho nos fins de semana, não dispensa os amigos e a gelada? Que tal surpreendê-lo com este marcador de carne de churrasco? Nada mais original do que fazer tudo com sua "própria marca registrada"...


* Chaveiro-abridor em formato de mulher... Dispensa comentários...


* Relógio-despertador de Stripper.
Esse é mais um dos presentes que eu estou doidinha pra ter, não, vocês não leram errado, é para mim mesmo... Afinal, sou uma das admiradoras desta arte da sedução... Mas, se quiser dar um desse ao seu macho, não há problema algum, quem sabe ele não acorda mais animado?



Bom, esses são alguns dos produtos que com certeza eu compraria/teria.
Pensa que acabou? Que nada! Lá tem muito mais...

Dá uma força aí galera, afinal...

“Esta lista de presentes está concorrendo a um pen drive de cerveja de 8 gb de “Mulher, Cerveja & Futebol”, a melhor loja do mundo. O regulamento está aqui

8 Desabafaram aqui:

Anônimo disse...

Caraka vééé, muito boa mesmo a loja, valeu pela dica aí...

Boa sorte pra vc no sorteio...

jo.O disse...

Obrigada...

É vou precisar de sorte sim...

Até agora a única coisa que eu ganhei em toda minha vida foram os tapas dos meus pais, e um chinelo havaianas em um Bingo...brincadeira né... (recuso comentários maldosos sobre o que foi citado acima)


Bom, se eu ganhar o pen drive, meu namorado agradece... srsr

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Ri muito com rejeito comentários maldosos, só pq eu ia zuar vc...

Pé frio hem...

jo.O disse...

Ai, nem fale...

Bom, vamos considerar que fui vítima da Lei de Murphy, afinal, além de ganhar somente um chinelo Havaianas, não pude nem usar, foi mais uma arma mortal nas mãos de meus pais...

Anônimo disse...

Imagino o capeta que vc era quando criança hem...

Brincadeira...

Bom, já ganhei muitas coisas em bingos, como canetas, bloquinhos de post-it, carrinhos de plástico...etc.

Bons tempos.

jo.O disse...

Ah, essas coisas eu ganhava em amigo-secreto!

Droga, só me ferrava em amigo-secreto...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Eu ri

Anônimo disse...

Eu ri [2]

Postar um comentário