sábado, 21 de agosto de 2010

Brincando com Cobra.

Mãe cria polêmica ao tirar foto de cobra de 4 metros enrolada em bebê

Avô da criança disse que levou um choque quando viu a foto.
Para especialista em cobras, mãe colocou a vida do bebê em risco.

Funcionária de um zoológico, a australiana Jenny Cooper surpreendeu a própria família ao tirar uma foto de sua filha, Lily, de apenas quatro meses, com uma píton de quatro metros de comprimento, segundo reportagem do jornal "Townsville Bulletin".


Lily, de quatro meses, posa com cobra de quatro metros. (Foto: Reprodução)

O empresário John Baran disse que levou um choque quando Jenny lhe mandou a imagem em que a cobra aparece enrolada em sua neta. "Vou colocar a foto em meu computador como protetor de tela", afirmou Baran ao jornal "Townsville Bulletin".
Em entrevista à emissora "9News", o especialista Ian Jenkins, que captura cobras há 47 anos, disse que a mãe colocou em risco a vida do bebê. Segundo ele, uma criança desse tamanho pode ser devorada por uma píton.

Porra, e eu achava que corria risco de morte na infancia quando brincava com a cadela da minha avó que o máximo que fez foi morder meu rosto, Colocaram um bebê com uma cobra que podia engilir a criança inteira. Essa mulher tem que ganhar o prêmio de mãe do ano! O foda é que ainda precisou de um especialista em cobra dizer que a mãe colocou a vida da criança em risco. Eu não acho, Absurdo, Cobra um animal tão dócil, qualquer um pode ter em casa, pra uma criança então... Porra, dá logo uma cascavél que ainda vem com um chocalho na ponta da cauda pra criança brincar! ¬_¬'

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário