terça-feira, 10 de agosto de 2010

Conversa entre duas Quarentonas.



Olá! Conta-me…Como correu o teu encontro na outra noite?

Horrível! Não sei o que se passou!

Porquê?… Não te deu nem um beijo?

Sim!!!…Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de colagénio!… Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.

Não me digas que terminou aí?

Nãooo…!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso, as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.

E não tentou mais nada?

Sim…começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque me lembrei que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone.

E depois o que aconteceu?

Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!

Ai…que romântico!!!

Romântico?…quase que morre ali mesmo!

Porquê?

Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sufocou!

E depois, o que aconteceu?

Acreditas que se foi embora???

Cá para mim, era veado!..

Vi no: Diabo de Saias.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário