terça-feira, 10 de agosto de 2010

Como fazer e não fazer sexo no carro...


Kamasutra todo mundo já conhece, é aquele conjunto de posições inimagináveis concebidos por sábios indianos. Quanto ao "Carro Sutra", Trata-se de um livro publicado para ajudar na escolha da melhor posição sexual adaptando-se a cada modelo, marca de carro e espaço dentro do carro escrito, por três sábios (sábios também, por que não?): Andrew Kirk, Alex Gaines e Ester Selson.

De acordo com o Carma Sutra, os melhores carros para a prática sexual são o sedã Lincoln Town Car e a perua Volvo V70, além de limusines. O sexo fica mais complicado se você estiver dentro de um híbrido Honda Insight, de um esportivo Ford GT, ou ainda de um apertado Porsche 911.

Ao todo são 20 modelos de diferentes marcas, desde compactos, que exigem maior concentração, criatividade e flexibilidade dos amantes, passando por carros maiores, versões com motor híbrido e utilitários, veículos para quem não abdica de espaço e conforto na intimidade.



Esperamos que, com a leitura deste livro, sexo no carro deixe de ser problema e cenas como essa do vídeo abaixo não se repitam mais. O livro é importado e custa cerca de R$ 50,00.



0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário