sábado, 21 de agosto de 2010

Esse gosta de ser Corno...

Mulher é flagrada fazendo sexo com amante em parque.

'A genitália dele nem estava aparecendo tanto', disse Suzanne Corona.
Marido traído diz que não vai se separar.


Suzanne Corona diz que foi discreta com amante
(Foto: Divulgação/NY Police)

Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.
Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.
Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".
Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".

"A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim". Como assim?
mas não era pra estar mesmo, senão não era sexo, pra ser sexo o pênis dele tinha que estar escondido mesmo, dentro dela! (Oras)
Tem gente que nasce com o dom pra ser corno neah? Ah se meu companheiro viesse me colocar um chifre... e depois ganhar meu apoio? NEM FODENDO!( se bem que me colocou chifre fodendo mesmo) :S .
Mas se é comigo quem vai a julgamento sou eu por crime passional....
É o que dizem, Todo castigo pra corno é pouco!

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário