sábado, 16 de janeiro de 2010

Agora é o cabelo que revela quem é homossexual.


Pesquisador que estuda a sexualidade humana, Dr. Amar J.S. Klar, revelou em sua monografia que o sentido do redemoinho na coroa capilar dos homens é determinante para saber se ele é homosexual ou não. “Este é o primeiro estudo”, escreve ele, “que mostra uma associação altamente significativa que o sentido anti-horário no redemoinho dos homossexuais existe numa proporção considerável”.

Parece que os homens gays em geral têm quatro vezes mais redemoinho no topo da cabeça, na direção oposto ao sentido dos ponteiros do relógio do que a população em geral.

Ele explica como conseguiu observar: “Por acaso eu estava de férias em uma praia onde uma predominância de homens homossexuais era notória. Eles foram considerados homossexuais por causa de sua exposição pública de relacionamento interpessoal estereotipada, consideradas típicas de homens homossexuais. Essa avaliação foi reforçada pela escassez de mulheres e crianças na praia. Convenientemente, os homossexuais ficavam concentrados em uma área da praia. Desta forma foi relativamente fácil recolher os dados sobre os grupos de gays, com grande margem de acerto, apesar de não ter sido perguntado aos indivíduos qual era a sua preferência sexual”.

Ele relata que “em uma amostra combinada de 272 homens homossexuais observada, 29,8% apresentaram o cabelo no sentido anti-horário no redemoinho”. Isto, segundo ele, é “muito diferente do valor de 8,4% de rotação anti-horário encontrado no público em geral”. O estudo não levou em conta homens carecas ou que estavam usando chapéu de sol.
Os métodos foram altamente científicos, depois dessa, cuidado para que o redemoinho do seu cabelo não vá para o sentido anti-horário.

Vi no: Mania Brasil

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário