quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Segunda chance para os soldados...


Quatro soldados de diferentes paises (um americano, um japonês, um espanhol e um portuga) encontravam-se presos em um campo de concentração.

O sádico diretor do campo, disposto a divertir-se com esses pobres soldados, resolveu promover um teste: todos deveriam contar piadas. Se as piadas fossem boas e todos da prisão rissem (incluindo o diretor), suas vidas seriam poupadas. Caso contrário, a forca seria o destino do comediante sem talento...

E chegou a vez do americano: contou uma piada engraçadíssima e todos riram, menos o portuga. O diretor, assistindo a impassividade o portuga, clamou: "Matem esse americano sem graça!!". E lá se foi o pobre gringo...

O próximo era o japonês: contou a piada mais engraçada que conhecia. Mais uma vez, todos riram, menos o portuga. Perante o rosto sério do lusitano, o diretor ordenou: "Matem esse japonês que não sabe contar piadas!"

Então chegou a vez do espanhol. Mas antes mesmo de começar a contar a piada, o portuga caiu na gargalhada e passou a rir sem parar! O diretor, não entendendo o ocorrido, disse pro portuga:

- Homem, o soldado mal começou a contar a piada... Do que está rindo?
- É que eu achei muito boa a piada do americano!
Vi no: wikipiada.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário