segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cantadas de Nerd


1- Você é o Modem que me conecta.

2- Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.

3- O amor que tenho por você é como o PI, nunca termina.

4 – Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.

5- Quer conheçe minha gtx 260? Lá poderiamos construir nossa vida jogando the sims…

6- Para que usar o Google se eu já achei tudo o que procurava nessa vida?

7 – Tua beleza é tão grande que nem meu monitor da dell pode lhe mostrar.

8 – O que acha de navegar no meu mac?

9 – Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!

10 – Sua USB é compatível com meu PenDrive?

11 – Para tirar você da cabeça, só formatando!

12 – Se eu fosse sin^2 e você fosse cos^2 juntos nós poderíamos ser 1

13 – Nosso amor é tão grande que nem em um hd de 1 terabyte caberia.

14 – O que acha de fazermos um dual-boot hoje a noite?

15 – Sabe programar? Se não eu lhe ensino…

16 – Posso ser o slot da sua memória?

17 – Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, porque não podemos nos encontrar hoje?

18 – Você é a materia que eu precisava…

19 – Que tal eu e você juntinhos ir conhecer o vale do silicio?

20 – Eu acho que meu coração bugou ao entrar em seu sistema.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário