sábado, 23 de janeiro de 2010

Decoração: Designer transforma geladeira antiga em obra de arte funcional

Chopeira musical

por Mirella Fonzar, redação ONNE

Designer transforma geladeira antiga em obra de arte funcional

Cerveja gelada e música alta; nada pode ser mais convidativo que essa mistura. Para isso, o designer Craig Jones decidiu unir as duas delicias numa peça inovadora. Aliando tecnologia e bom gosto, o empresário norteamericano, que desde 2003 converte geladeiras antigas em grandes chopeiras elétricas, criou uma nova versão do produto para o concurso de design tecnológico, “Pimp my Pad”.

O “iPod Craigerator - Fire & Ice” – nome criado por Craig - é uma verdadeira obra de arte funcional, que alia som à bebida gelada para sua festa. A ideia foi comprada pela marca de cerveja Keystone Light e customizada nas cores branco peróla e azul (que aparece nos desenhos de chamas). A parte de fora da peça inclui um iPod Dock, que aparece com um alto-falante Bose SoundDock na po rta da frente, porta traseira banhada a diamante e luzes de néon localizadas na parte inferior, traseira e dianteira, que produzem efeitos de discoteca.
As chopeiras Craigerator são produzidas de acordo com o gosto do cliente. O v alor de cada projeto varia em relação à tecnologia aplicada e os detalhes do trabalho feito pelo designer. É como “tunar” carros, só que com velhas geladeiras. Veja abaixo alguns dos modelos já produzidos por Craig Jones.


Tem muito mais aqui ó:

SERVIÇO

Vi no: MSN Onne

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário