sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ronaldinho e a Prostituta.


Ronaldo, indo comemorar a vitória do Mengão vê uma prostituta maravilhosa. Ele puxa assunto e pergunta:

- Quanto é o programa?
- A "manual" é R$500.
- R$500 por uma "manual"? Ninguém cobra isso por uma "manual".

A prostituta responde:

- Você está vendo aquele restaurante na esquina e aquele outro uma quadra abaixo?
- Sim, ele responde.
- Bem, eles são meus por que eu faço uma "manual" que vale R$500.

O Ronaldo pensa que não custa nada experimentar e leva a mulher para um motel próximo. Depois que ele recebe o melhor "manual" do mundo e ainda meio atordoado ele pergunta:

- Se a manual foi R$500, quanto é um boquete?
- R$2.000, ela responde.

Ele, em completo estado de choque:

- Não é possível!!! Um boquete não pode custar 2.000 reais!

A prostituta responde:

- Venha até a janela, você está vendo aquela casa de shows do outro lado da rua? Ela é minha porque eu faço um boquete que vale R$2.000!

O Ronaldo pensa na "manual" e no prazer fantástico que poderia estar a caminho e decide aceitar o boquete. Uma hora depois, ele está sentado na cama, mais maravilhado ainda.
Ele mal consegue acreditar mas valeu cada centavo de seu dinheiro e decidindo partir para uma experiência inesquecível, pergunta:

- E quanto é a xoxotinha?

A prostituta responde:

- Venha até a janela, você está vendo toda a cidade de Rio de Janeiro? Com todas as suas luzes brilhantes, praias, hotéis maravilhosos, casas de show e restaurantes?
- Maldição!! Você é dona de tudo?
- Não, mas seria se eu tivesse uma xoxotinha!!!

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário