sábado, 30 de janeiro de 2010

O desafio do jumento.


Um circo chegou na cidade com o seguinte anuncio:

Quem fizer nosso Jumento rir, ganha R$ 10.000,00!

Todo mundo ficou curioso querendo saber se alguem conseguiria fazer o Jumento rir. Então chega o dia do tão esperado espetáculo, centenas de pessoas lotam o circo e o apresentador anuncia.

Chegou o tão esperado dia, valendo R$ 10.000, quem aqui consegue fazer nosso jumento rir ?

Um senhor de idade no meio da platéia grita:

- Eu, eu faço ele rir, deixa comigo.

Então o senhor desceu e cochichou na orelha do jumento, fazendo o jumento rir de rolar no chão. O apresentador ficou pasmo e, sem saida pagou os R$ 10.000 da aposta. No outro dia, como o plano não tinha dado certo, pois o desafio era pra ser algo impossível, ele mudou o discurso.

- Quem fizer nosso jumento chorar agora, vai levar R$ 10.000 reais.

O mesmo senhor levantou-se denovo e gritou que faria o jumento chorar. Então ele foi até o picadeiro e levou o jumento para tras de uma cortina e voltou com o jumento em prantos, chorando feito uma criança. O apresentador mais uma vez pagou o senhor, mas nao resistiu a curiosidade e perguntou:

- Como o senhor conseguiu fazer o jumento rir e chorar sendo que isso seria uma coisa impossível ?
- Ontem ele riu porque eu disse que meu bilau era maior que o dele.
- E hoje ?
- Hoje eu mostrei o meu bilau pra ele.
Vi no: wikipiada.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário