domingo, 31 de janeiro de 2010

O segredo de Sarah


Salim estava casado com a Sarah há 50 anos e ele nunca soube o que havia dentro daquele baú no armário. Um dia, ele chegou pra Sarah e disse:

- Sarah, eu zei qui eu brometeu bra voze num querer zaber qui tem na baú, mas já faiz 50 anos qui nóis dá casado. Mostra bra Salim...

E a Sarah pensa:

- É... 50 anos... Salim gumbriu bem bromessa pra manter casamento; eu fala bra Salim, você bode ver qui qui tem na baú.

O Salim, então, abre o dito cujo e encontra um maço com US$ 60.000,00 e 4 batatas.

- Sarah, qui som esses 4 batatas?
- É qui cada veiz qui eu ti traí, eu bunha um batata na baú. Desculpe, Salim...

O Salim, de cabeça, faz a conta: 50 anos... 4 batatas... me traiu uma veiz a cada 12,5 anos... É, num é tão ruim, disbois de 50 anos...

- Da bem, Sarah. Eu berdôo voze. Mas, e esses US$60.000?
- É qui cada veiz qui a baú enchia, eu vendia os batatas...
Vi no: wikipiada.

0 Desabafaram aqui:

Postar um comentário